Sobre A Vaca que ri
A Vaca que ri é a marca líder e a marca referência no mercado de queijo fundido em Portugal, onde são consumidas cerca de 56.000.000 unidades de porções triangulares. A Vaca que ri conta com uma vasta gama de produtos com novos formatos e conceitos para toda a família, adaptados a diferentes necessidades e ocasiões de consumo. Para além dos famosos triângulos, a marca está disponível no formato de cuvete, fatias e palitos. Para mais informações consulte www.avacaqueri.pt ou siga a marca no facebook http://www.facebook.com/avacaqueri e no instagram https://www.instagram.com/avacaqueri_portugal/.
Sobre Mini Babybel
A marca Babybel® nasceu em 1977 em França e conquistou de imediato o mercado do queijo pela sua inovação e conveniência uma vez que, para além da sua capa protetora que convida todas as crianças a dar asas à sua imaginação na hora de brincar, é uma opção prática de consumo em casa ou on-the-go para os adultos. Hoje, Babybel® é a sexta maior marca do mundo de queijo curado, e está presente em 5 continentes e 76 países. Em Portugal é a 4.ª marca de queijo, encontrando-se em quase metade dos lares com crianças em Portugal. Babybel, com o seu portfólio alargado (Original, Light, Mix Nets), tem vindo a conquistar cada vez mais consumidores, que seguem estilos de vida equilibrados estando no quotidiano de muitas famílias e sendo recomendado por nutricionistas.
Sobre a Bel Portugal
A Bel Portugal (www.belportugal.pt) é uma empresa especialista em queijo, com várias marcas que fazem parte dos hábitos alimentares dos portugueses há gerações. É líder do mercado de queijo, detendo as duas maiores marcas - Limiano (www.limiano.pt) e Terra Nostra (www.terra-nostra.pt) - que lideram também o segmento de flamengo. As marcas ícones mundiais da Bel são A Vaca que ri (www.avacaqueri.pt) e Babybel (www.babybel.pt), que lideram o segmento de Snacking de queijo. Com 2 fábricas em Portugal (1 nos Açores e 1 em Vale de Cambra), a Bel tem uma forte presença local empregando mais de 550 trabalhadores, sendo ativa de ponto de vista social e ambiental.
Sobre as Aldeias de Crianças SOS
A missão das Aldeias de Crianças SOS é única: Cuidar de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Infelizmente, enfrentamos um desafio grande a nível global e também Nacional. Só em Portugal, nos últimos 3 anos foram mais de 74.000 crianças negligenciadas. Precisamos existir, porque este problema precisa de uma solução. Por estarmos há mais de 70 anos envolvidos na solução deste problema, atualmente estamos presentes em 138 países e contamos com 14 nomeações ao prémio Nobel da paz. Em Portugal, temos 2 grandes programas, os de Cuidados Alternativos e o de Fortalecimento Familiar, neles acompanhamos cerca de 530 crianças e jovens anualmente e cerca de 300 famílias.
Mais informações no website das Aldeias de Crianças SOS em Portugal